06 março 2014

TPM DE OFERTAS

Se tem uma marca de maquiagem que merece o troféu BBB (bom, bonito e barato) com louvor, com certeza a Fenzza encabeça esta lista. 

Conheci a marca por acaso em uma das minhas visitinhas a farmácia e ai, com esta minha mania de sempre querer testar produtos novos, fiquei impressionada com o preço e resolvi levar um duo de sombras, não pensei que seria tão boa, afinal de contas, tinha custado menos de R$5,00, mas me surpreendi com a pigmentação e durabilidade.

Depois disso, sempre procuro pela marca quando vou fazer novas aquisições de makes, uma loja online bem bacana que sempre tem promoções Fenzza é a TPM de Ofertas, vejam só as que separei pra vocês:
Tem paleta com espelho, sombra, blush, batons, pó compacto... um arraso, né?! Ai é só você escolher a sua e caprichar naquela make baphonica.

Ficou interessada? Vou deixar aqui o Link da TPM de Ofertas. 
  • Bjinhos e até a próxima! 

  







5

5 comentários:

  1. Tpm é <3
    Eu amei a primeira, é tudo de bom!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, amei *-*

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, produtinhos perfeitos né, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh adorei a segunda, os produtos parecem ser ótimos mesmo!
    Gostei bastante do seu blog flor e já estou te seguindo!
    Tudo muito lindo por aqui viu? Parabéns hihi
    Um super beijo pra você <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Melhor loja virtual que já conheci !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.