10 março 2014

TESTEI: Batom canela envolvente Natura

Confesso pra vocês que sempre fico muito receosa ao comprar batons pela revista, por diversas vezes já me frustrei com a cor que geralmente difere muito do que esta na ilustração da pagina, mas este me surpreendeu bastante, ele veio exatamente na cor e na textura que eu esperava e claro! Já virou meu queridinho do momento.
Para quem estava a procura de um tom de rosa mais fechado, fica aqui a dica!!! O Canela envolvente da Natura faces é um rosinha mais escuro, puxado para o rosa antigo com fundo mais "amarronzado" e combina muito bem com todo tipo de pele.

A durabilidade é boa, mesmo sendo cremoso, achei que segurou bem. Uma ótima pedida para alegrar aquela make neutra do dia-a-dia e ainda vem com FPS 8. Eu adorei!!!
E vocês, o que acharam? Me contem aqui nos comentários...
Bjs!







6

6 comentários:

  1. A cor é linda de mais adorei ainda não tenho mais uma amiga ja usou e curti de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando Agata, estou usando todos os dias para ir trabalhar.

      Excluir
  2. adorei seu blog tambem flor e ja estou seguindo adorei as dias do batom bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju! Que bom que gostou... seja bem vinda e volte sempre!
      Bjs.

      Excluir
  3. Fica muito lindo !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  4. Estava na duvida de comprar e ser uma cor que ñ gostasse, mas com a sua ajuda deu tudo certo. Amei!!! Obrigada, querida Paula, pela ajuda :)

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.