12 março 2014

LOOK POR THÁSSIA NAVES: O livro

Foto: Raphael Briest/Vogue Brasil
Thássia Naves uma das blogueiras mais influentes do Brasil e dona de um closset invejável, contou hoje em seu blog sobre o seu sentimento de realização em lançar o seu primeiro livro, intitulado Look.

Em pleno mês de aniversário da Thássia e também do blog da Thássia (5 anos) quem acabou ganhando um presentão fomos nós leitoras. O livro, que é uma extensão da paixão desta fashionista por moda, trata de diversos assuntos como: dicas de moda, estilo, beleza, viagens, musas inspiradoras e um dos assuntos mais pedidos no blog, o look certo para determinadas ocasiões.

O livro estará disponível nas principais livrarias a partir do dia 28/03, mas a pré venda já pode ser acessada no site da editora a R$49,90.

Dizem que o lançamento oficial aqui em BH será feito no dia 26/03 na loja Alphorria, mas para as mais ansiosas é possível conferir algumas páginas aqui

Este eu não vou perder... e vocês?

Bjos, bjos!!!










21

21 comentários:

  1. Amei aqui, tudo lindo e ótimos posts!!! Parabéns pelo trabalho :)

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita... e claro!!!! Estou indo agora mesmo conhecer o seu blog...
      Bjs

      Excluir
  2. Eu quero o livroooo =) Muito legal !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!!! A Thássia é mesmo um fenômeno na moda! Esse livro com certeza será um sucesso!
    Já li umas páginas dele e estou pensando em comprá-lo! ^u^~
    Gostei do blog e já estou te seguindo por aqui!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho certeza que será sucesso total Si!!!
      Adoro...

      Excluir
  4. Adorei conhecer esse, nem sabia que já tinha
    bjus

    http://geriferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que booom, eu não a conhecia ainda (entrando no mundo blogueira agora ) haha , me interessou demaais (=
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda a este mundo viciante querida! Rsrsrs
      Super beijo.

      Excluir
  6. Não conhecia elaaa!
    www.beggarfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é top Hannah, se o seu blog é de moda vale a pena conhecer...
      Bjs

      Excluir
  7. Que bacanaaa, eu não sabia! Ela é linda né? E super estilosa, adoro!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Victória, gosto muito do estilo dela...
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Bjs

      Excluir
  8. Tenho certeza que será um excelente livro!!

    vou adquirir o meu, sem duvidas!!!

    Seguindo!!!!!

    Beijinhos

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Taiane, também estou cheia de expectativas sobre ele.

      Excluir
  9. Já estava anciosa por ver o livro desde o dia
    que ela publicou a foto no insta, e agora vendo
    essas páginas que voce colocou aqui... aumentou minha ancioedade.
    Adoro ela.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, o livro parece ser ótimo, eu não sabia ainda da novidade! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor tudo bem?
    Vim retribuir a visita, adorei seu blog, tem rosa, mas não é exagero como alguns que ja vi rsrsrs
    Poxa flor, infelizmente não vou poder ir no workshop porque moro em SP, quando participei eu estava pelo celular e não apareceu que teria que estar em MG :(
    Mas te desejo boa sorte la, depois tu me conta como que foi ok?!
    Boa sorte e muitas felicidades em tua vida.

    Ah, parabéns para nós que ganhamos ( mesmo eu não podendo ir) ow tristeza viu rs

    ResponderExcluir
  12. Legal o livro! Mais um para minha listinha...

    Blog Lady Boss
    www.ladyboss.com.br

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.