30 janeiro 2014

COMBINANDO COM AS BOLSAS: Hot or Not?

Olá meninas!
Para aquelas que adoram um "conjuntinho" vão amar esta dica de tendência. A tempos atrás o legal era combinar bolsa + sapato...(amados por uns, declarado cafona por outros). Agora a combinação da vez é bolsa + look. Esta proposta veio para dar um toque a mais de elegância e estilo.

Não tem muita regra! O importante é se divertir montando a produção.
Confesso que acho muito mais fácil "descombinar", roupa e bolsa, uma vez que é mais comum termos em nosso guarda roupa peças distintas, já que na maioria das vezes elas são compradas separadamente. Mas para cestas ocasiões vale a pena a brincadeira.
E ai, vão aderir? 







6

6 comentários:

  1. Eu não gosto muito de combinar a bolsa, mas os looks que você postou ficaram bem legais ><
    Beijo s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu curto muito! Sempre amei combinar algo tipo bolsa, sapato ou até mesmo uma das peças de roupa porque visualmente fica bem melhor e me lembra o estilinho Blair Waldorf, sabe?
    Seguindo seu blog, que charme kkkk
    http://bivitelinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super divertido e diferente, beijos! *-------*

    www.littlediva25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tive meu momento brega rsrsrsr ou não...e usei muito tudo combinadinho, hj em dia não faço mais!

    Masss nada me impede de usar um dia...afinal não sigo muito as regras ditadas pela moda!

    Adorei conhecer seu blog, estou seguindo!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que alguns looks combinam, eu usaria sim!
    Bjo
    BLOG: http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/
    PAGE: https://www.facebook.com/pages/Pintando-a-Vaidade/279399748853189

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei essas bolsas, no meu conceito as bolsas tem que combinar com a roupa ou ao menos ter que ser neutra, nada muito chamativo..


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.