Parece que as parcerias de "grife" estão caindo no gosto das grandes marcas. Agora foi a vez da Havaianas! Ela lançará em dezembro, uma edição limitada assinada pela Valentino. Este "romance" nasceu durante a semana de moda masculina de Milão(em junho deste ano), quando os modelos da Valentino surgiram na passarela usando as tais sandálias. O que nem de longe é romântico são os precinhos, cada par sairá por míseros R$1.100,00 (meu Deus! Tão rasgando dinheiro) #havaidanão.
As "legitimas" estão bem fofas, com esta estampa de camuflagem na sola e spikes nas correias(amei este Pink! Mas se tratando de um modelo masculino, não sei se a moda pega).
Além destes, outros dois modelos também integram a lista exclusiva e limitada, claro! Um deles e a versão crocodilo nas cores verde e azul, o terceiro modelo é guardado a sete chaves e provavelmente só o conheceremos no dia do lançamento.
Além destes, outros dois modelos também integram a lista exclusiva e limitada, claro! Um deles e a versão crocodilo nas cores verde e azul, o terceiro modelo é guardado a sete chaves e provavelmente só o conheceremos no dia do lançamento.
![]() |
* Foto: Divulgação |
Acredito que esta nova estratégia, de parcerias e preços elevados, vem sendo a grande aposta das chamadas "marcas populares" para atingir um público diferenciado, abraçando assim uma nova fatia do mercado. Publico este, que agora passa a enxergar um novo posicionamento proposto pelas marcas.
Qual sua opinião a respeito?
TAGS: lançmento Moda
Vou esperar a remarcação pra comprar duas ...
ResponderExcluir