01 janeiro 2014

LOOK DO DIA: Reveillon

Olá Charmosas, como foram de fim de ano? O meu foi muito bom... passei ao lado dos amigos, aproveitei bastante e comi horrores kkkkk (já vi que terrei que correr atrás do prejuízo).
No post de hoje eu trago pra vocês o look que usei na virada. Este ano escolhi o branco, dourado e vermelho para compor o look e lógico, dei aquela caprichada na make, pois queria começar o ano com o pé direito.
Espero que tenham gostado! E deixo aqui um big beijo para todas vocês, que este 2014 venha repleto de grandes realizações...







13

13 comentários:

  1. Amei o seu look, queria ter fotografado o meu, mas nem deu /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é Fran, a gente fica tão ansiosa com os preparativos que na correria acaba esquecendo de fotografar detalhes importantes. Mas ano que vem não deixe de fotografar... vou adorar ver!
      bjs

      Excluir
  2. Olá Paula,tudo boom? *_*
    Eu agradeço imensamente pelo comentário no meu blog.. o layout foi a Thaís Santos do http://www.missthay.com/ que fez.. aliás, ela faz encomenda de layouts viu? Só estou falando isso porque sei lá, de repente você conhece alguém que queira mudar o layout ou até mesmo você mais para frente ;)
    E sim, eu faço meus posts com muuito carinho mesmo, assim como você faz os seus *_*

    -
    Eu amei o seu look do ano novo,ficou mega bonito e simples, o quê torna tudo ainda mais lindo *_*
    O meu foi tão simples,hohohohoho:regata e bermuda :^)

    beeijão e feliz ano novo ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carolina, obrigada pela indicação... nunca se sabe quando podemos precisar. Fico feliz que tenha gostado do look e principalmente que tenha vindo me fazer esta visita...
      Mil Bjs.

      Excluir
  3. Amei o look, ficou linda!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Entrou em 2014 cheia de estilo, arrasou rs
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda DEMAIS!
    e vou confessar que fiquei de olho nas comidinhas ali atrás hahaha
    feliz ano novo amiga, e que 2014 seja um ano cheio de realizações e conquistas pra nós ♥

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pri! Muito feliz em vê-la por aqui... as comidinhas estavam realmente deliciosas! Feliz 2014 pra ti também, volte sempre.
      Bjs.

      Excluir
  6. Ficou linda!
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba em arrasou no loock mafe cabelo
    amei vc estava linda (Divando)
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita, se gostar, não deixe de seguir o blog.
Deixe o link do seu para que eu o visite também...
Todos os recadinho serão respondidos em breve!!! ♥
Bjs.